Linha de batons Contem1g | C1G e Mate Alta Cobertura

março 12, 2018

Oi manas, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês três batons que recebemos da representante Joyce da Contém1g para resenhar para vocês. Nem sou a louca do batom né, magina... hahaha

Foram ao todo 3 batons: O caramelo cremoso e arizona mate da linha c1g e o chic mate da linha Mate Alta Cobertura.


A linha c1g é a linha econômica da Contém1g, com uma embalagem mais barata, que custa R$ 19. O batom possui formulação com vitamina E que promove a hidratação aos lábios.
A linha está disponível nas versões cremosa, de acabamento matte e de acabamento acetinado. Existem também algumas versões de esmalte na mesma cor do batom. Achei mara! (:

Já a linha Mate Alta Cobertura só tem versões mate - como o próprio nome diz - e custa R$ 46 reais.
O batom também tem a vitamina E em sua fórmula, só que nessa linha promove a hidratação do lábio por até 8 horas.

As duas linhas são possuem chumbo na formulação e também não é testado em animais. Só amô. <3


CARAMELO CREMOSO - C1G


CHIC MATE - ALTA COBERTURA


ARIZONA MATE - C1G


ARIZONA MATE + CARAMELHO CREMOSO: me jogo na misturinha mexxxmo ** liga pra pele com manchinhas rosas não, tava calor, sabe como é... hahaha


Agora vamos à minha opinião:

- Os batons da linha c1g não me surpreenderam tanto. Na verdade o Arizona Mate tem esse nome mas não tem acabamento mate e não tem durabilidade tão boa.
Como a ideia da marca era criar um produto mais acessível, acredito que cumpra a sua função.
E as cores são lindas realmente, eu não tenho do que falar disso porque amei!

- Sobre o batom da linha Mate Alta Cobertura, ele realmente tem uma cobertura muito boa e é muito gostoso de passar! Ele é tão aveludado que dá realmente pra sentir que a boca tá hidratada.
A cor chic mate é bem bonita e em cada luz fica de uma cor diferente. Na verdade a cor de verdade ele é mais um rosa queimado bem lindinho e chic mesmo. :)
A minha única decepção com esse batom maravilhoso foi também com relação ao acabamento que não tem nada de mate. Na verdade eu achei o acabamento dele mais cremoso do que mate - ele não fica fosco, sabe?
A durabilidade dele é melhor que os da linha c1g.

Talvez o acabamento mate desses batons não seja visível por conta da vitamina E na fórmula, que promete exatamente a hidratação dos lábios - o que realmente acontece.

Quem quer mais resenha por aí? o/


BEIJOS

Você também deve gostar

0 comentários