Canetas para sobrancelhas Vult

setembro 22, 2016

Esse press kit da Vult veio como água no deserto pra mim! Desde o primeiro momento que vi a marca anunciando as canetas de sobrancelha, fiquei super curiosa pra testar.

Pra entender o porquê vou contar resumidamente minha história com minhas sobrancelhas. Sempre as tive grossas e curtas (herança genética). Com quinze anos, as fiz pela primeira vez com cera. Nessa época elas ficaram bonitas, aparentemente duas iguais, nem tão grossas nem tão finas. Acho que pro padrão de sobrancelhas da época estava bem aceitável, rs. Os anos se passaram e com 18 anos fiz as sobrancelhas num salão perto da minha casa. Essa foi a primeira e mais trágica destruição delas. A mulher que fez tirou tudo, sim, você leu certo TU-DO mesmo! Eu fiquei com apenas uma linha e a justificativa dela, era que aquilo tinha sido feito para que as mesmas pudessem crescer agora na mesma direção. OI???

A foto dos 15 eu não consegui achar, mas a foto da destruição ta ai, meu povo! Só não se assustem, porque o negócio é feio mesmo!



Desde então, estou com 23 e nunca mais deixei ninguém por as mãos nelas. Não que eu seja a melhor pessoa pra fazer e na verdade não estou nem perto porque sempre faço umas besteiras... mas virou questão de falta de confiança nos profissionais.

Com essa nova moda de sobrancelhas grossas e várias técnicas novas no mercado surgindo, confesso que agora estou perdendo um pouco o medo e pesquisando lugares confiáveis e recomendados para fazer um tratamento de preenchimento. Conto mais no futuro se der certo! Agora vamos falar das canetas!

No kit que a Vult nos enviou, vieram as duas cores da caneta, a mais clara (cor #01) e a mais escura (cor #02).


Cor #02 e #01

Me adaptei melhor usando a cor mais clara. Senti que a cor escura fica melhor em peles morenas e negras ou aquelas que possuem os pelos mais grossos e escuros. Apesar do meu cabelo ser bem escuro, meus pelinhos da sobrancelha são ralos e clarinhos.

Nos primeiros testes enfrentei alguma dificuldade para entender o jeito certo de usar a caneta, principalmente para segurá-la. No release, eles informam que para garantir uma melhor performance do produto, é necessário manter a caneta sempre na posição horizontal.

  • Minhas considerações sobre durabilidade e fixação:

Desde a primeira aplicação, senti que a caneta seca bem rápido e que após, rola até dar uma esfumada no produto. De todas as vezes que usei, sempre fiquei mais de 6 horas com o produto, então posso garantir que mesmo em quem tem pele oleosa, o produto não sai facilmente ao longo do dia.

Como minhas sobrancelhas são muito falhadas, não consegui usar somente a caneta e tive que optar por completar com o kit de sombras da própria Vult também.

antes e depois do preenchimento com a caneta #01
Na primeira imagem minha sobrancelha está natural e possui algumas falhas no final e no começo, após o preenchimento com a caneta a sobrancelha ainda não ficou completamente preenchida.

O preço sugerido pela marca é de R$39,50 e comparando com algumas marcas nacionais, essa é a mais barata que encontrei.

E ai meninas, já testaram as canetas de sobrancelha da Vult? O que acharam? Conta aqui pra gente!

Você também deve gostar

9 comentários