Casamento #1 | Dia da noiva

agosto 31, 2016

Sei que demorei, mas antes tarde do que nunca!
Após ter postado algumas fotos no instagram do meu casamento e lua de mel, vocês pediram para eu mostrar mais e decidi dividir em 3 posts: Dia da Noiva, Casamento e Lua de Mel.

Hoje vou compartilhar com vocês meu Dia da Noiva, que decidi fazer porque acredito ser uma única vez e eu só queria relaxar e aproveitar o máximo possível.

Procurei muito por um lugar bom, bonito e barato. Precisava que o fornecedor me oferecesse o lugar também - já que eu não tinha - além de tudo o que um dia da noiva dá direito. AND, além disso tudo, queria que fosse o mais perto da igreja possível, pra não ter problemas com o contratempo chamado trânsito. Justo, né?
Visitei uns 2 lugares antes de fechar, e o que me trouxe melhor custo x benefício foi o salão de beleza Tok e Retok, localizado no Méier.
Fechei o pacote completo, pra passar o dia inteiro e fazer depilação, massagem, unha, cabelo e  maquiagem. Alguns serviços eles marcam pra fazer na semana do casamento, mas a maioria faz no dia mesmo. Inclui café da manhã, almoço e lanche da tarde, já que meu casamento era à noite. E eu amei tudo! A equipe toda foi ótima comigo e eu recomendo.

Eles tem uma sala especial para as noivas, que fiquei o tempo todo lá e todos os profissionais vieram até mim.






Pra registrar o meu dia eu contei com o olhar único do fotógrafo Victor Hugo Vasconcelos, que conseguiu captar lindamente cada detalhe do jeito que eu sempre quis. Sério gente, ele é maravilhoso!


















E esse brinco divo e o pendente que usei como broche no buquê é da designer e amiga talentosa Ana Zulma que arrasa demais em qualquer coisa que ela coloque a mão. Amo demais!



Eu tentei escolher uma foto preferida, juro que tentei! Mas foi em vão porque ficou tudo tão lindo, mas tão lindo que vou mandar fazer um álbum com todas e guardar pra sempre. 

Gostaram?

BEIJOS

Você também deve gostar

0 comentários