Segunda coleção Mixed para C&A

novembro 16, 2015


E a C&A embala sua segunda parceria com a grife Mixed! Esse ano estamos vendo coleções em parceria uma atrás da outra, sendo às vezes nem com um mês de espaço entre uma e outra! #ceaquernosfalir

Em 2012 a coleção em parceria com a Mixed foi puro sucesso e as araras ficaram vazias em pouco tempo. Confesso que das últimas coleções lançadas, essa foi a que mais despertou meu interesse! Como não gosto muito de comprar peças muito estampas em fast fashions, achei essa coleção super sóbria e perfeita. <3
A coleção conta com uma estampa exclusiva de borboletas desenvolvida especialmente para a C&A e muitas listras e pequenos detalhes brancos em peças pretas. Além dos casacos de tweed, que são peças hits da marca.



“O jardim romântico da Mixed floresceu e tem como tendência a fluidez e movimento de fendas nas peças, texturas e feminilidade. A simplicidade da coleção elegeu tecidos como crepe estampado e tweed. O perfume do jardim floral está na sensualidade e na delicadeza da renda francesa guipure, considerada uma das mais nobres nas passarelas e em red carpets”, comenta a empresária Riccy Souza Aranha, estilista da marca.
O jardim idealizado traz cores como coral, pink, azul marinho, preto e off-white que pontuam o colorido de verão em mais de 60 modelos entre roupas, jeans e acessórios. A curadoria de moda acompanhará os looks “total renda” e “total print”.


A coleção estará disponível em mais de 60 lojas da rede e no e-commerce a partir do dia 17/11 com preços de R$ 49,99 até R$ 289,99.

Separei algumas das minhas peças preferidas e já estou louca pra conferir como elas ficam no corpo!






Você também deve gostar

0 comentários