Lançamento: Batom Líquido Matte da VULT

novembro 18, 2015

A Vult resolveu expandir a coleção dos batons líquidos com cobertura matte com mais 8 novas cores de arrasar! Sucesso de vendas, pois alia alta cobertura, durabilidade e conforto para os lábios, a linha de batons líquido matte da Vult traz novos batons em tons abertos e vivos, com cores como coral, vermelho, roxo e nude que estão sempre em alta no mundo fashion. Todos reúnem em um só produto características importantes que toda mulher ama e busca, como:

  • Acabamento matte (opaco);
  • Textura uniforme e de fácil aplicação que não mancha e não craquela nos lábios;
  • Conforto total aos lábios, pois, a textura além de leve, não é seca demais e
  • Alta cobertura com excelente pigmentação.
Todas as novas cores são, respectivamente:
09 - coral
10 - laranja intenso
11 - vermelho sofisticado
12 - jabuticaba
13 - rosa chiclete
14 - nude bege
15 - pink escuro
16 - roxo fechado

Destas 8 cores, a Vult nos enviou 5 para testar e registramos tudo pra vocês.


Vamos ver como fica cada um?

Cor 09: Coral


O nome é coral, mas é mais um rosa bem clarinho super fofo. Aquela cor clássica que acaba variando um pouco de acordo com o tom de pele, mas no geral é bem lindinho.

Cor 11: Vermelho Sofisticado


É um vermelho fechado, bem escuro. Uma cor super coringa para looks básicos quando a maquiagem precisa chamar mais atenção. Tem uma boa duração, mas cuidado ao beber ou comer alguma coisa! Tenha sempre um espelhinho na bolsa porque ele provavelmente vai manchar.

Cor 12: Jabuticaba


A cor é muito bonita, porém são necessárias várias camadas pra que se possa ver realmente a cor, sem que ela fique manchada. Em pouco tempo com ele na boca, ele começa a perder a cor e é necessário uma reaplicação. Recomendamos que você faça o contorno da boca antes com um lápis.

 ✓ Cor 14: Nude Bege


Esse é bem cor de boca mesmo. Perfeito para maquiagens com olhos bastante exagerados ou para o dia a dia. É essencial um batom nessa cor e esse é uma excelente opção!

Cor 15: Pink Escuro



Rosão bem cheguei e lindo lindo lindo de morrer! A cor na embalagem não me conquistou logo de primeira, mas na boca ficou maravilhoso.

Lembrando que cada batom custa em média R$ 24,50.

E aí meninas, gostaram dessas novas cores? Qual a favorita?

BEIJOS

Você também deve gostar

0 comentários