DIY | Protetor de Calcanhar

novembro 23, 2015

Oi meninas, quem nunca sofreu com aquele sapato lindo mas que acaba machucando o calcanhar?
O pior é quando aquele que você adora e nunca doeu, começa a te torturar no meio daquele dia que você tem que andar pra caramba, sempre acontece. 

Solução até existe! Você pode começar colocando um esparadrapo aqui, outro ali, e quando vê seu pé todo já tá quase enfaixado, rs. Outra opção é recorrer a um protetor de calcanhar, que vende em lojas de sapatos ou farmácias, mas que custam um certo dinheirinho, obviamente.

Até que, vi uma foto no Pinterest ensinando esse truque! Fui correndo testar e deu SUPER CERTO!
É o seguinte, vamos colar papel E.V.A no interior dos sapatos e tchanã... Adeus dor!

Você vai precisar de:
- 1 folha de papel E.V.A
- Fita adesiva dupla face
- Tesoura



Basta fazer recortes no tamanho que se adapte ao seu sapato, colocar fita dupla face e colar no sapato. Simples assim! :)



Dependendo do material do interior do sapato é provável que um dia, talvez breve, essa gambiarra descole. Normal, é só recolocar! Eu  testei por uma semana e o meu está perfeito, ainda.
Fica assim ó:



Se caso você também precisar de um esparadrapo bom pra outra parte do sapato, recomendo esse aqui. Sempre usei antes de conhecer essa dica e realmente é muito bom, prático de carregar e aplicar, e transparente né!
 E ai, gostaram? Espero que isso ajude quem passa por esse problema também, rs! Conta pra gente o que vocês acharam! ツ



Você também deve gostar

2 comentários

  1. Adorei a dica!E acho que funciona com os sapatos que estão um pouquinho grande também, deve ajudar a deixar o pé no lugar :D ;***

    ResponderExcluir