Tem como casar em meio à crise?

outubro 14, 2015

Que a grana tá curta todo mundo sabe. Mas aí pra piorar a situação você vai casar e está até pensando em adiar o casamento porque é dívida atrás de dívida, mil contas pra pagar e está quase no vermelho... PARE TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!

Mulher, não precisa desistir ou adiar o seu sonho. Ele pode não ser exatamente como você quer, mas tem como se tornar realidade sim!

Como? Já ouviu falar no mini wedding?


Com no máximo 100 convidados e valorizando a intimidade de um momento tão especial, o mini wedding vem conquistando espaço no mercado de casamentos.

É difícil selecionar as pessoas? Sim, e muito! Mas não é uma missão impossível à lá 007.

Uma dica é escolher as pessoas que estiveram mais presentes na vida do casal, desde o início do namoro. Aquele tio que não vemos há mais de dez anos, e a amiga de infância que mantemos contato apenas pelo facebook, infelizmente, ficarão para uma outra ocasião! Os noivos cada vez mais querem fazer do grande dia um momento emocionante a ser compartilhado com os mais próximos e não com "os conhecidos dos pais".

Outro diferencial é a facilidade em personalizar detalhes da cerimônia e até o local, porque fica bem mais fácil acomodar poucos convidados em locais diferentes como museus, jardins, residências, hotéis e restaurantes, o que acaba contando como um atrativo.


A forma como a personalidade dos noivos marca o mini wedding é um traço que consegue participar mais intimamente de uma cerimônia pequena. É exatamente o tipo de cerimônia que os convidados dizem "isso é a cara deles".

E exatamente por ser uma cerimônia pequena e personalizada para no máximo 100 pessoas, o orçamento de um mini wedding em comparação a um casamento convencional costuma ser menor por conta no número de convidados e pela maior facilidade do DIY.





O mini wedding é ideal também para aqueles noivos que tem o orçamento curto e preferem gastar mais com a lua de mel, por exemplo.

Porém, há casais que preferem uma cerimônia chique e, por este motivo, optam pelo mini wedding. Mas é porque nem sempre consegue manter um padrão elevado numa festa convencional exatamente por sair muito custoso.







Gostaram?

BEIJOS

Você também deve gostar

0 comentários