Lançamento da coleção BACK TO BLACK AZJ

outubro 05, 2015

Mais uma coleção linda, diva e maravilhosa do Ana Zulma JoiasBACK TO BLACK.

O evento de lançamento da coleção e do novo site foi dia 30/09 no Nail Bar by Amanda Oliveira, um espaço diferenciado localizado no shopping Barra World, no Rio de Janeiro. O Blog Pistache esteve presente e trouxe todos os detalhes aqui pra vocês!


O site foi produzido pela Lude Web e os caras arrasaram demais! Confere aqui.

Quem nos acompanha por aqui sabe que já estivemos antes junto da marca aqui e aqui e por isso não perderíamos mais um lançamento por nada!


BACK TO BLACK me remeteu à Amy Winehouse, mas a designer Ana Zulma me disse que não tem nada a ver, foi pura coincidência mesmo.

"Eu fiquei com três nomes em mente. O eleito seria Silver Black, mas a tradução literal me incomodava porque parecia que era "prata preta" e não era isso necessariamente. Depois veio All Black, que eu gostei, mas eu queria um nome maiorzinho. Então, como nossa coleção anterior, a Utopia, tinha muito verde e azul, eu fiquei pensando nisso e falei em português: De volta ao preto! Saiu, e coloquei em inglês que ficou mais bonito! hahahaha", disse Ana.

A coleção surgiu da vontade de criar peças masculinas e femininas que "conversassem" entre si.

Ana explica: "Por exemplo: Tem um brinco chamado Hexa, e tem um anel masculino Hexa, que conversa com o brinco, assim, se casais resolverem usar juntos fica bem bacana."

Ela queria joias versáteis, que se transformassem, tivessem versões na mesma peça e que fosse algo bem clean e chic. E conseguiu! As joias femininas estão deslumbrantes e as masculinas vão do homem mais clássico ao mais moderno.

"Não são joias exatamente unissex, são específicas, mas lógicooo que eu por exemplo, usaria 90% da parte masculina", brinca Ana.

BACK TO BLACK é bem livre, arrojada e combina com vários estilos e personalidades.

Sobre a escolha dos modelos, Ana procurou um casal de verdade, porque a química já é natural e ela tinha certeza que conseguiria um resultado de qualidade: "Eu já havia observado a atriz Barbara França de fotos que ela fez até com algumas joias do AZJ para a loja Kaya, depois observei ainda mais quando ela estava como a Princesa Maya em Os Dez Mandamentos. Ela tem um rosto muito marcante e é naturalmente linda. Já o ator Mauricio Pitanga fez o vilão Luiz em Malhação Sonhos, e por acaso, descobri que namora a Barbara, além de ser muito muso também. Aí vi que seria perfeito!"

A make foi da Mariana Burity – arrasando sempre! – que colocou Barbara ainda mais estonteante.

As fotos e o styling do editorial foram feitos por Eveline Mendes, que capturou exatamente a ideia da designer. Ficou um luxo, o editorial mais maduro do Ana Zulma Joias, segundo a própria Ana Zulma.

Essa é a BACK TO BLACK!


Ana Zulma e sua nova coleção BACK TO BLACK 








Ana Zulma com Adriana Bombom e Marcelo Martins 

Olha eu aí arrasando com a Bombom linda de morrer 


Ana Zulma com Amanda Oliveira, proprietária do Nail Bar 
Ana e eu, representando a equipe do Blog Pistache 

Lembrancinhas para os convidados 

Ana Zulma com os meninos da Lude Web 

Lutre absurdamente maravilhoso do Nail Bar (tô apaixonada, sério) 

Drink de abacaxi delícia do Nail Bar 

Olha aí o mimo unissex que a designer preparou para os convidados ♥ 

Fotos por Pamela Nogueira.

Gostaram?

BEIJOS

Você também deve gostar

0 comentários