Bardana, culinária natural

outubro 23, 2015


O restaurante que eu mais indico no Centro do Rio de Janeiro, que é bom e barato, é o Bardana.

Com culinária totalmente vegetariana, o Bardana é um restaurante a quilo que tem tudo o que uma pessoa precisa pra se alimentar bem na hora do almoço pra fugir do Bobs que é ali do lado.

A ideia do restaurante é unir receitas da culinária tradicional aos alimentos integrais e naturais. Sua gastronomia vegetariana oferece preparações com reduzido teor de gorduras saturadas e colesterol e alto teor de fibras, vitaminas e sais minerais.

E quem pensa que a proteína de soja é aquela coisa estranha e com gosto ruim, precisa comer a do Bardana. Com o aspecto de carne moída, e um tempero muito, mas muito gostoso, ela fica ótima com um macarrão integral.
E tudo lá tem um sabor muito bom!

O mais incrível é que toda semana eles disponibilizam o cardápio da semana no site. A segunda é sem carne de lei! e quarta é o dia vegano. Os demais dias da semana são variados, também com opções sem glúten e sem lactose. Sim, maravilhoso! ♥




O valor do quilo é de R$ 32 e só não almoço lá todo dia porque não é tão perto assim do meu trabalho e não fazem entrega no meu CEP. :(

Pra quem se interessou, o Bardana fica na Praça Ana Amélia 9, sobreloja, bem ao lado da Santa Casa de Misericórdia, no Centro do Rio de Janeiro.

Gostaram?

BEIJOS

Você também deve gostar

0 comentários