Vale a Pena Ouvir | banda Inventário

setembro 02, 2015

Quem acompanha o Pistache desde o início sabe que já escrevi aqui sobre música e após um breve hiato aqui estou trazendo mais “notas musicais”, só que em um novo formato.
Ficou curioso?
Vem cá que eu te explico: criamos a tag Vale a Pena Ouvir onde vamos trazer pra vocês as novidades do que a gente mais gosta de ouvir. Mas vai ser novidade mesmo ok, nem pra todo mundo né, porque serão bandas e artistas do cenário independente que ainda não tem tanto reconhecimento.

Com isso, tenho a honra de apresentar-vos a banda INVENTÁRIO!


Se você não conhece o som dessa galera deveria conhecer. É uma vibe bastante diferente do que se costuma encontrar nas rádios e até na própria internet.

A galera da INVENTÁRIO é daqui do Rio de Janeiro e não é porque eu os conheço não, mas eles são super gente boa e talentosíssimos! hahaha :D

Seguindo um estilo próprio dentro do rock alternativo, Marcio de Andrade (vocal), Victor Licazali (guitarra), Julianne Lima (guitarra), Eduardo Martins (baixo) e Fernando Neves (bateria) fazem um trabalho incrível neste primeiro disco, o Impulso EP (download GRÁTIS aqui), que tem 9 faixas, sendo uma introdução e outra instrumental. Ele percorre vários caminhos sonoros, que promete agradar a todos, passando por canções melancólicas – como Tempestade Cinza –, e chegando ao ápice com as mais dançantes – como Rotina.
O mais sensacional é a mudança de sonoridade que essa galera consegue fazer nos shows, com novas versões e introduções das mesmas músicas do EP. Aliás, músico de verdade é aquele que é capaz de dar uma nova cara pro seu som sem desvencilhar de sua identidade própria.

Falando em show, vai rolar um no Teatro Odisseia dia 16 de setembro às 21h, aqui no Rio. Curtiu? Todos os detalhes aqui no link do evento.


Acompanhe a banda nas mídias:



Gostaram?

BEIJOS

Você também deve gostar

3 comentários

  1. Ahh que demais!!
    Maior valor pra esses artistas lutadores!!
    Será que o Fernando Neves é da família da minha mãe, a Miriam Neves? Hahaha Olha que ela é carioca hein?! Hahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sim, eles merecem!

    Será? hahahaha

    Beijooos :*

    ResponderExcluir