Rock in Rio: Inspirações de looks

setembro 18, 2015

Já aperta o play antes de começar a ler esse post e entra no ritmo dessa playlist especial que eu montei com o line up do Rock in Rio.

1- One Republic - Counting Stars


2- Queen - Love of my life


3- Metallica - Nothing Else Matters


4- Motley Crue - Girls, Girls, Girls


5- Rod Stewart - I don't want to talk about it

6- Elton John - Bennie and the Jets


7- System of a Down - Chop Suey!


8- Queen of the Stone Age - Go with the flow


9- Slipknot - The Devil in I


10 - Faith no More - Easy (... easy like sunday morning <3)

11- Rihanna - Bitch better have my money <3


12- Sam Smith - I'm not the only one


13 - Katy Perry - Dark Horse


14- A-HA - Take on me <3



E assim o Rock in Rio finalmente chegou! Semtantaempolgaçãoassim
Só eu que achei essa edição super fraca? Mesmo assim garanti meu ingresso, mais pelo evento em si, do que pelas atrações. Vou no dia 26, show principal da Rihanna, que foi o único que me empolgou mais... Queria o line up de 2013 de novo, queria John Mayer voltando, mas não rolou né...
E o evento, desde suas primeiras edições é sempre referencial do estilo traduzido pelas bandas e suas inspirações na hora da galera se vestir.
Eu confesso que não acho uma tarefa nada fácil pensar numa roupa para festivais. Primeiro porque depende muito das condições climáticas e do espaço do evento. No Lollapalooza, sei que quando chove vira tudo lama e em São Paulo o tempo não é muito amigo. Aqui no Rock in Rio é tudo de grama sintética e as chances de virar lama são nulas. Mas ai a gente sofre com o calor né, e não adianta vir aqui me dizer que com o sol rachando de 36º você vai lançar um coturno e uma jaqueta de couro cheia de tachas só pra criar um estilo bem rock e derreter durante o evento!!
Como esse ano o festival está mais dividido entre bandas de rock e bandas de pop, vamos dividir às premissas de acordo com o tempo:
· Se tiver sol no dia: a parte da tarde lá é bem quente, mas a noite sempre esfria e venta muito.
  • Inspirações: Short jeans, macaquinhos, vestidos longos...

  • Se tiver chovendo/nublado/dia frio: Vai estar frio lá, quase não tem lugares cobertos, não se esqueça de levar um casaco quentinho e uma capa de chuva, porque é proibido entrar no evento com guarda-chuva.
Inspirações: Calça jeans destroyed, legging de couro, jaquetas e coturnos.






Agora, se você não está muito inspirada pra montar um look super elaborado, se joga nos acessórios! Pode ser um óculos super estiloso, várias bijuterias, turbante, chapéu, sutiã strappy ou só um kimono! O importante, é estar se sentindo bem e à vontade para curtir o festival!

E o que a gente nunca vai deixar de ver em qualquer festival são as camisas de banda que estão cada vez compondo looks mais estilosos e confortáveis.



Espero que vocês consigam se inspirar bastante depois desse post e que possam curtir muito o festival!

Você também deve gostar

1 comentários