DIY | Almofada John Mayer ♥

setembro 07, 2015

Vocês já sabem que eu A-M-O John Mayer né? Recentemente fiz um D.I.Y de um copo térmico do John, veja aqui e agora tem mais novidade.

Buscando inspirações na internet, encontrei essa almofada super fofa com a letra de Your body is a wonderland  uma das minhas músicas favoritas 


Ela era vendida no site Etsy, mas infelizmente não estava mais disponível.
Ai, resolvi fazer eu mesma e me arrisquei em mais um D.I.Y. Preciso confessar que não foi a coisa mais fácil do mundo, deu foi muito trabalho. Ainda mais para mim, que não tenho muita habilidade com escrita/desenho. Mas eu queria porque queria mais que tudo essa almofada, hahah.

E acabei achando o resultado incrível. Se torna uma peça super personalizada para sua decoração ou dar de presente para alguém especial, como eu fiz. E você tem a liberdade para fazer com qualquer música ou frase da sua preferência.

Você vai precisar de:
  • Capa de almofada lisa
  • Régua com letras
  • Caneta para tecido Acrilpen
  • Régua, lápis e borracha.
E agora? Como fazer?

Passo 1: Eu coloquei dentro da capa uma folha com as linhas do tamanho certinho, fiz isso no word e imprimi. Mas não fez muita diferença não. A sombra das linhas fica muito clarinha, você se perde… Acabei indo de olho mesmo, rs! Fui escrevendo toda a música de lápis e ficou assim.


Passo 2: Finalmente, hora de passar a caneta! É bom ter muita calma, paciência e cuidado nessa etapa. Porque estragar tudo nessa altura do campeonato, ninguém merece!


Passo 3: Prontinho gente, depois de alguns minutos/horas ouvindo uma Playlist bem animada para não dormir. Terminooou! (:


E o resultado final foi esse!  ❥


Se ficar analisando muito de pertinho pode até encontrar algumas imperfeições, mas tenho que confessar que me surpreendi muito com o resultado.

Ps: A régua de letras que eu usei é mais grossa que a da foto original e eu acabei dando uma exageradinha sem querer. Por isso acabou ficando com um efeito bem diferente. Mas no geral eu amei! ♥

Essa eu dei de presente para o meu namorado – que também amou – E de tanto olhar, estou com invejinha e acho que quero uma pra mim também, agora é só achar tempo e paciência, rs! Mas acho que vale super a pena, é um item de decoração lindo, artesanal e que custa bem pouquinho.

É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado e se inspirado.

Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários ou no Instagram!
Até mais ♡

Escrito por: Carolina Santoro

Você também deve gostar

0 comentários