Mix de estampas

agosto 21, 2015

Quem nos acompanha no Instagram (segue lá: @blogpistache) já sabe que estamos inclinadas nessa tendência de mix de estampas, que vem vindo com cada vez mais força e não tem saído dos looks das fashionistas.

Mas nem tudo são flores com listras. Montar um look assim nem sempre é uma tarefa fácil e se não tomar cuidado, pode correr o risco de sair de casa fazendo a linha Agostinho Carrara, lançador de tendências desde 2001.

Por mais "liberal" que o mix de estampas esteja na cabeça das pessoas e por mais que já tenha invadido nossas queridas fast fashions, é muito importante vestir o que te faz sentir bem. Eu acredito que o ponto ideal é o olhômetro e é também saber casar as estampas, prestar atenção nas proporções e no fundo das peças. 

O que mais nos empolga hoje em dia é essa gama de diferentes estampas que temos no mercado. São tantas combinações que podemos fazer que separamos as principais pra vocês se inspirarem bastante e se jogarem nessa tendência que está super em alta.

Nossa combinação preferida e mais certeira é a que inclui as listras. Se você é iniciante no mix, nós recomendamos começar por essa.






Por Sarah Müller

Você também deve gostar

0 comentários