Resenha | BB cream L'oreal

junho 29, 2015

Meninas, hoje eu vou falar de um produto bem legal porque deu muito resultado em mim, o BB Cream da L'Oreal.

Primeiro vou explicar um pouco sobre a minha pele, pra vocês entenderem melhor: eu tive muita acne, hoje em dia bem mais controlada e sou muito branca. Então além de manchinhas, tenho regiões muito avermelhadas perto dos olhos e nariz, além de muitos vasinhos ficarem aparecendo, o que não é nada legal. :(

Eu sempre fui apaixonada por maquiagem e tenho bastante produtos bons, caros, famosos... Mas a gente sempre tenta achar alguns mais em conta né?

Bom, já tem um tempo que o BB cream surgiu no Brasil e virou o queridinho de todas as mulheres. Nunca fui muito fã, por ser muito ralinho e não cobrir praticamente nada. Mas na verdade a função do BB Cream não é a cobertura. A promessa dele é uniformizar a pele e suavizar apenas pequenas imperfeições. Mas utilizando com um bom corretivo, você tem resultados INCRÍVEIS.

De um tempo pra cá, usando maquiagem o dia inteiro no trabalho, no dia a dia corrido, era difícil fazer uma maquiagem boa e pesada durar o dia todo sem você ter aquela aparência de virei a noite na balada cansada. Em busca de uma base leve, que me proporcionasse a aparência de estar sem maquiagem, me indicaram o BB Cream da L'Oreal. Bom, ele não é nenhuma novidade, já está a um tempo no mercado.

Ele promete 5 benefícios incríveis: 
  1. Hidratar a pele 
  2. Uniformizar e Iluminar a pele 
  3. Suavizar imperfeições 
  4. Proteger dos raios UV com FPS 20 
  5. Ação antibrilho 
O custo-benefício é incrível, essa embalagem vem com 50ml (é muita coisa) e rende muito! É super fácil de encontrar em farmácias e custa em média 25 reais!


Acabei comprando só agora e estou completamente apaixonada gente! Ele é maravilhoso, eu vi muita gente com opiniões divergentes sobre ele. Mas é assim, maquiagem varia um pouco de pele pra pele. Já comprei muita base que era perfeita pra pessoas com o mesmo tipo de pele que o meu, e em mim o resultado foi razoável ou até mesmo indesejável. Sério, é complicado. Eu fiz essas fotos pra vocês verem como fica na minha pele, eu amei! Olha aí :)

O diferencial dele é que realmente a pele fica bem sequinha, isso é ideal pra quem tem a pele oleosa. Fica bem sequinho e ainda promete hidratar a pele. Ou seja, perfeito!

Uma coisa muito importante também, a forma como você aplica os produtos faz TODA a diferença no resultado final. Claro que dá pra aplicar da maneira que você achar melhor e mais confortável pra você, mas isso pode influenciar tudo!

Eu gosto de aplicar com esse pincel aqui embaixo, ele é o kabuki reto da Macrilan, é o que eu sinto mais facilidade e o resultado fica ótimo. Eu vou dando leves batidinhas, isso ajuda a criar uma camadinha maior na pele, com isso consigo uma cobertura melhor e não acumula produto em nenhuma parte também, fica bem homogêneo.



Eu mostrei as etapas nessas fotos, pra vocês verem como fica legal o resultado final da maquiagem que eu to usando no meu dia-a-dia com esse BB Cream.

Produtos usados:

BB Cream - L'oreal 
Corretivo Yellow - Mary Kay 
Corretivo Studio Finish – MAC 
Pó Studio Fix – MAC 

É isso gente! Dou nota 10 pra esse produto! A-M-E-I!

Por Carolina Santoro

Você também deve gostar

1 comentários

  1. Adorei sua resenha! Esse bbcream deve ser maravilhoso mesmo! Sempre que vou em farmácia fico pensando se compro ou não.. Sempre acabo saindo sem.. Acho que da próxima vez eu vou levar! Haha
    Visite o meu blog, ele tá no comecinho! Vou adorar sua visita!! Beeeijos
    http://blogqueridabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir